Pesquise com M.Lowr !

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ELE VOLTOU !

Para quem já estava com saudades ... ai está ele :

Namoro

Como prometido, aqui estão os modelinhos :

ANJINHA ROMÂNTICA :


"Maiinhêe" .... eu quero tanto te contar uma coisa ... ( carinha de anjo kk )
Sabe o JOÃOZINHO ? Então mãe... gosto tanto dele !
Ele quer ficar comigo! Mas é cedo demais néah ?
( aqui entram os blablablá da mãe )
Sim mãe, por isso mesmo que eu fiquei de dar a resposta depois... mas tenho pensado muito nele !
Ahh mãe !Como você é, além de mãe, uma amiga minha... Resolvi te contar e pedir sua opinião.
Vou confessar ... to apaixonada por ele e quero sua permissão, afinal, jamais faria nada escondido de você!
( ai você fala o que tanto pensa dele, ouça o que ela diz , e fale bem pausadamente com ela , afinal , se você estiver muito nervosa, ela vai entender tudo errado e ai que ela num deixa mesmo )  


GAROTA DIRETA :



Mãe ! Chega aqui ...
Não vou ficar de enrolação, vou falar logo !
O JOÃOZINHO pediu pra ficar comigo, e eu quero !






POUCO DIÁLOGO :

"Maiiinhêe"... Eu estava pensando... a gente quase não se fala néah ?
Como você era na sua adolescência ?
Com quantos anos você deu seu primeiro beijo ?
( lá vai ela  )
Então mãe, porque tipo, você ja teve a minha idade , e deve saber como é estar apaixonada por aquele gatinho...
( a mãe com aquela cara de interrogação ) 
Eu vou falar logo, eu to apaixonada pelo JOÃOZINHO e ele também está por mim ! 
Nunca faria nada escondido de você... e é por isso que estou te contando ! 
Posso ou não posso ficar com ele ?






Gente ! Por hoje é só...  
Na próxima segunda tem mais  Namoro

Beijinhos M.Lowr

Nenhum comentário:

Postar um comentário